ACESSO RÁPIDO
Institucional

Santa Casa inaugura oficialmente o Instituto Materno-Fetal Celso Rigo

Publicado 30 de julho de 2021
Santa Casa inaugura oficialmente o Instituto Materno-Fetal Celso Rigo

A Santa Casa realizou nesta sexta-feira, dia 30, a entrega oficial do Instituto Materno-Fetal Celso Rigo, uma associação entre a Santa Casa de Porto Alegre e a Medicina Materno-Fetal Barcelona, uma das entidades mais reconhecidas mundialmente na área de medicina e cirurgia fetal, referência no tratamento, ensino e pesquisa.

O ato contou com a presença do empresário Celso Rigo, que viabilizou o projeto com a doação de grande parte dos recursos investidos em obras e equipamentos, seus familiares, a Direção da Santa Casa e convidados.

O Instituto Materno-Fetal Celso Rigo da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre é um dos únicos serviços do país a contar com as tecnologias necessárias e profissionais altamente capacitados para a realização de procedimentos intrauterinos de alta complexidade. É associado à Medicina Fetal Barcelona, uma das entidades mais reconhecidas mundialmente na área de medicina e cirurgia fetal, que se destaca pela alta qualidade, pioneirismo e por ser referência para tratamento, ensino e pesquisa.

Texto: Carlos Saldanha/Santa Casa
Imagem: Carol Fornasier/Santa Casa


320 visualizações