ACESSO RÁPIDO
Institucional

Empossada nova Mesa Administrativa e Conselho Fiscal para o triênio 2021-2024

Publicado
Empossada nova Mesa Administrativa e Conselho Fiscal para o triênio 2021-2024

Nesta sexta-feira (26), no Teatro do Centro Histórico-Cultural da Santa Casa, a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre empossou sua nova Mesa Administrativa e Conselho Fiscal para o triênio 2021-2024.

Para a provedoria, foi reconduzido ao cargo o atual Provedor, Alfredo Englert, reeleito em Assembleia Geral no último mês de dezembro. Como vices-provedores, foram empossados os Irmãos da Santa Casa Vladimir Giacomuzzi, Vilson Darós e Eduardo José Centeno de Castro.

Para a Mesa Administrativa, tomaram posse os Irmãos Araken de Assis, Carlos Roberto Schwartsmann, Claudio Affonso Amoretti Bier, Claudio Pacheco Prates Lamachia, Dione Marion da Costa Zibetti, Flávio Sérgio Wallauer, Gustavo Duarte da Silva Goularte, Helena Dahne Bartelle, Léo Voigt, Pedro Bins Ely, Sérvulo Luiz Zardin e Walter Lidio Nunes. Como suplentes, Antonio Celso Koelher Ayub, Clovis Benoni Meurer, Fernando Antonio Bohrer Pitrez, Roberto Caldas de Oliveira, Thiago Roberto Sarmento Leite e Vasco Della Giustina.

No Conselho Fiscal, foram empossados Antonio Parissi, Emilio Rothfuchs Neto, José de Souza Mendonça, Luís Roberto Andrade Ponte e Neiro Waechter da Motta. Os suplentes são João Victório Berton, Paulo Renê Bernhard e Percival Oliveira Puggina.

A cerimônia de posse, realizada com todas as exigências sanitárias por conta da Pandemia, teve a presença do Procurador de Fundações do Ministério Público do RS, Dr. Keller Dornelles Clós, da reitora e da vice-reitora da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, Lúcia Campos Pellanda e Jenifer Saffi, além do Provedor da Santa Casa, Alfredo Guilherme Englert, do diretor geral, Julio Matos, e demais diretores executivos da Instituição. Para os demais membros da Irmandade e convidados, a cerimônia pode ser acompanhada em transmissão pela Internet.


467 visualizações