Amigos da Boa Causa

Corrida da Boa Causa pela Doação de Órgãos reuniu centenas de pessoas

Publicado 05 de agosto de 2019
Corrida da Boa Causa pela Doação de Órgãos reuniu centenas de pessoas

Na manhã deste domingo (4 de agosto), a Santa Casa de Misericórdia realizou a primeira edição da Corrida da Boa Causa pela Doação de Órgãos. A Rua Nestor Ludwig, ao lado do ginásio Gigantinho, foi o ponto de partida e de chegada da caminhada, corrida kids e corridas de 5km e 10km. Cerca de 900 pessoas entre crianças, jovens e adultos estiveram presentes para participarem e incentivarem a doação de órgãos.

Além de proporcionar mais visibilidade e destacar a importância e o impacto da doação de órgãos, todos os recursos arrecadados na Corrida da Boa Causa serão investidos em melhorias no Hospital Dom Vicente Scherer, unidade de transplantes de órgãos e tecidos da Santa Casa.

O sucesso do evento foi possível graças ao apoio de colaboradores, patrocionadores e apoiadores. A Santa Casa agradece especialmente ao Banrisul, Arroz Prato Fino, Corsan/RS, Unimed, Associação Gaúcha de Fotografia, Atacado Jerônimo, Borgati Engenharia, Decathlon, Fonte da Ilha, Grafiset, L7 Assessoria Esportiva, Nestlé, Paquetá Esportes, Pharmacus, Panvel Farmácias, Prefeitura Municipal de Porto Alegre, Pino Comunicação Visual, Unicred Porto Alegre e Unisinos.

Os participantes podem conferir os resultados em https://lemureventos.com.br/resultados/.

Créditos imagens: Ageu da Rocha e Roberto Vinicius


231 visualizações