Institucional

Diretor geral da Santa Casa é homenageado pela OAB-RS

Publicado 12 de agosto de 2019
Diretor geral da Santa Casa é homenageado pela OAB-RS

O diretor geral da Santa Casa, Dr. Julio Matos, recebeu a Comenda Oswaldo Vergara, da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional do Rio Grande do Sul, em reconhecimento aos serviços prestados à Ordem e à classe dos advogados.


A entrega da condecoração, pelas mãos do presidente da OAB-RS, Ricardo Breier, ocorreu na última sexta-feira, 09 de agosto, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre, durante sessão magna alusiva ao Dia do Advogado. O evento contou com a presença de toda a cúpula do judiciário gaúcho, do Provedor Alfredo Englert, de diretores e executivos da Santa Casa, autoridades e representantes da sociedade civil.


Para o provedor Alfredo Englert, este prêmio "é reconhecimento ao excepcional trabalho efetivado pelo Dr. Julio para a sociedade gaúcha e brasileira, não só no campo da advocacia, mas, sobretudo, na área da saúde, pois o novo Comendador é um grande especialista na administração de hospitais. É de se reconhecer seu profícuo labor na condução da Direção Executiva da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, destacando-se que ele iniciou seu trabalho como arquivista do Hospital Santo Antônio, há mais de 40 anos, tendo exercido diversas funções e sendo Diretor Geral desde 2015".


122 visualizações