Maternidade Mario Totta recebe doações
Publicado 26 de July de 2019

Nesta sexta-feira, 26 de julho, o Provedor Alfredo Englert da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre realizou uma doação para a Maternidade da instituição. Ele entregou 10 kits com roupas, cobertores e outros itens para mamães de bebês recém-nascidos que estavam internadas na Maternidade Mário Totta, localizada no Hospital Santa Clara da Santa Casa.
Confeccionadas pessoalmente pelas voluntárias da Paróquia Nossa Senhora de Mont'Serrat, coordenadas pela Sra. Iolanda Dal Pozzolo, as doações são um exemplo de solidariedade a ser seguido por todos.
Sobre a Maternidade
A Maternidade Mario Totta da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre é referência brasileira no atendimento a gestantes e bebês saudáveis ou de risco. Com foco na assistência integral, desenvolve curso para gestantes, grupo de apoio ao aleitamento materno, além do Banco de Leite Humano.
Responsável por ajudar a trazer ao mundo milhares de gaúchos e gaúchas desde sua inauguração oferece amplas condições para tratamento e um qualificado grupo de profissionais especializados e em constante aprimoramento.
Como apoiar
Existem diferentes possibilidades de incentivos e projetos que visam melhorar os serviços da Santa Casa. Eles estão reunidos na plataforma Amigos da Boa Causa, que capta recursos para viabilizar projetos de apoio à criança, ao idoso, ao tratamento oncológico e à cultura. Clique aqui e apoie.
MAIS ACESSADOS
Santa Casa conta com atendimento presencial e domiciliar para Teste PCR
25 de March de 2021Santa Casa conta com exame de Painel Viral Respiratório
12 de July de 2021Grêmio e Inter lançam campanha para 80 novos leitos de UTI na Santa Casa
06 de April de 2020Santa Casa recebe doação para a construção de nova emergência SUS
13 de February de 2019Santa Casa realiza Teste PCR para detecção da Covid-19
09 de April de 2020Saiba como se prevenir do COVID-19 (Coronavírus)
17 de March de 2020Dr José Camargo: mais de 625 pulmões transplantados
18 de March de 2019Santa Casa realiza transplante inédito de fígado com doador recém-nascido
29 de March de 2019Santa Casa realiza procedimento inédito para tratamento de arritmias graves
24 de April de 2019Santa Casa registra recorde de doações de órgãos para transplantes em 2019
15 de January de 2020CATEGORIAS
- Default (1)
- Institucional (162)
- Hospital São José (14)
- Hospital Santa Clara (15)
- Pavilhão Pereira Filho (6)
- Hospital São Francisco (14)
- Hospital Santa Rita (21)
- Hospital da Criança Santo Antônio (20)
- Hospital Dom Vicente Scherer (20)
- Hospital Dom João Becker (85)
- Hospital Santo Antônio da Patrulha (2)
- Ensino e Pesquisa (15)
- Artigo (2)
- Evento (8)
- Amigos da Boa Causa (7)