Institucional

Intercâmbio com Santa Casa de Belo Horizonte

Publicado 22 de julho de 2019
Intercâmbio com Santa Casa de Belo Horizonte

Um delegação de profissionais da Santa Casa de Belo Horizonte/MG esteve na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, nos dias 18 e 19 de julho, para conhecer a estrutura física e também saber um pouco mais sobre o nosso modelo administrativo e de gestão.

Os executivos da Santa Casa de Belo Horizonte trocaram experiências com os profissionais de diversas áreas da Santa Casa de Porto Alegre, como Assistência, Financeiro, Comercial, Projetos, Marketing e outras, além de contatos diretos com os diretores executivos e o Provedor Alfredo Englert.

Para o coordenador da visita, Gonçalo de Abreu Barbosa, Diretor de Finanças, Recursos Humanos e Relações Institucionais, "primeiro, gostaríamos de salientar a grande recepção, a forma como fomos tratados... o fato é que vimos que, hoje, a melhor Santa Casa do Brasil é a Santa Casa de Porto Alegre. Nós tivemos a oportunidade de ver a forma como as pessoas se dedicam, e nos impressionou bastante o comprometimento e o pertencimento com que encaram o trabalho. Aprendemos muito, devo dizer que foi o melhor benchmark que fizemos até hoje. Muito obrigado!"

Na delegação mineira também estavam Carlos Renato de Melo Couto, Diretor Executivo da Presidência, Luis Fernando Guimarães, Superintendente de Suporte a Saúde, Ewerton Louzada Castro, Coordenador Administrativo de TI,Daniel Coelho, Diretor Executivo de Ensino e Pesquisa, Cláudio Dornas, Superintendente de Gestão e Planejamento e Mara Rubia de Moura, Enfermeira e Superintendente de Assistência.


204 visualizações