Amigos da Boa Causa

Show beneficente para Casa Madre Ana

Publicado 09 de maio de 2019
Show beneficente para Casa Madre Ana

A Casa de Apoio Madre Ana está completando três anos de atividades em maio, com 2.500 acolhidas nesse período. Entre as diversas atividades programadas para celebrar a data está o show da banda First Aid Medical Band acompanhada do trio Los 3 Plantados. A apresentação ocorrerá no próximo dia 15 (quarta-feira), às 20h30, no Sgt Peppers Pub.

Com o objetivo de levar diversão em nome de uma boa causa, toda a renda da apresentação será destinada para a Casa de Apoio Madre Ana. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.meuingresso.com/3anos ou no local na hora do evento.

SERVIÇO
O que: Show das bandas First Aid Medical Band e Los 3 Plantados em prol da Casa de Apoio Madre Ana
Quando: 15/05 às 20h30min
Onde: Sgt Peppers Pub (Rua Quintino Bocaiúva, 256)
Quanto: R$ 35 + taxa administrativa se comprado através do site https://www.meuingresso.com/3anos. Ingressos também podem ser adquiridos no local.



A First Aid Medical Band
A First Aid Medical Band é uma banda de rock, soul music e blues formada por médicos-músicos ou músicos-médicos, que além de música e entretenimento, tem como objetivo maior a ajuda ao próximo. Este é o quarto beneficente que o grupo promove em prol da Casa de Apoio Madre Ana.

Los 3 Plantados
Formada por Bebeto Alves, King Jim (ex-Garotos da Rua) e pelo jornalista e radialista Jimi Joe, parceiro de Wander Wildner em vários de seus trabalhos, importantes nomes do rock e da música gaúcha em toda a sua amplitude. Em 2014 os três iniciaram este trabalho a partir dos coincidentes processos de transplantes de órgãos que realizaram. O trio ‘Los 3 Plantados’ é, acima de tudo, uma celebração à vida.

A Casa de Apoio Madre Ana
A Casa proporciona um acolhimento digno a pacientes pediátricos e adultos portadores de câncer, transplantados, com problemas cardíacos, dentre outros, juntamente com seus acompanhantes vindos do interior do Estado e de outros estados brasileiros. São pessoas de baixa renda que necessitam de um suporte integral durante o período do seu tratamento na Santa Casa. Os hóspedes recebem moradia, alimentação, material de higiene e conforto espiritual sem nenhum custo. Por isso, o espaço conta com o apoio da sociedade e doações. Clique aqui e conheça mais sobre o projeto.

 


253 visualizações