Saúde 4.0 é tema de Encontro Sul-Brasileiro de Engenharia Clínica da Santa Casa
Publicado 08 de March de 2019
Agregar e atualizar conhecimentos na área de tecnologia da saúde, com foco em inovação, segurança do paciente e tendências internacionais é o objetivo do 6º Encontro Sul-brasileiro de Engenharia Clínica da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. A atividade acontece no dia 26/04, e é voltada para profissionais da área da saúde e acadêmicos de Engenharia Clínica.
Entre os temas que serão debatidos no evento está a Saúde 4.0, o universo da tecnologia e da saúde, com o foco em inovação e na segurança do paciente. As novas tecnologias, tendências e expectativas para a área da saúde também serão abordadas no encontro.
A proposta do evento deste ano é proporcionar atividades dinâmicas aos seus participantes, por meio de palestras que serão ministradas por referências internacionais através de videoconferência, com a criação de um ambiente propício para a interação dos participantes, tanto entre si, quanto com os demais palestrantes e patrocinadores que estarão presentes no encontro. A coordenadora do evento, a engenheira clínica Léria Rosane Holsbach, explica que a intenção é fazer desta atividade "um evento dinâmico, onde os participantes poderão tanto fazer networking quanto assistir às palestras, que irão abordar temas sobre tecnologia e práticas inovadoras nas áreas de Engenharia Clínica e saúde".
Serviço:
6º Encontro Sul-brasileiro de Engenharia Clínica da
Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre
26 de abril de 2019
Centro de Inovação da Santa Casa
Informações e inscrições aqui.
MAIS ACESSADOS
Santa Casa conta com atendimento presencial e domiciliar para Teste PCR
25 de March de 2021Santa Casa conta com exame de Painel Viral Respiratório
12 de July de 2021Grêmio e Inter lançam campanha para 80 novos leitos de UTI na Santa Casa
06 de April de 2020Dr José Camargo: mais de 625 pulmões transplantados
18 de March de 2019Santa Casa recebe doação para a construção de nova emergência SUS
13 de February de 2019Conheça o Núcleo de Varizes da Santa Casa
12 de July de 2019Santa Casa de Porto Alegre inaugura nova Emergência SUS
20 de October de 2022Santa Casa de Porto Alegre aplica técnica inovadora para o tratamento da dor
06 de October de 2021Hospital São José realiza procedimento com tecnologia inédita no Brasil
03 de May de 2023Santa Casa realiza Teste PCR para detecção da Covid-19
09 de April de 2020CATEGORIAS
- Default (1)
- Institucional (269)
- Hospital São José (19)
- Hospital Santa Clara (18)
- Pavilhão Pereira Filho (6)
- Hospital São Francisco (17)
- Hospital Santa Rita (27)
- Hospital da Criança Santo Antônio (29)
- Hospital Dom Vicente Scherer (35)
- Hospital Dom João Becker (145)
- Hospital Santo Antônio da Patrulha (2)
- Ensino e Pesquisa (30)
- Artigo (2)
- Evento (16)
- Amigos da Boa Causa (8)
- Hospital Nora Teixeira (6)