Saúde 4.0 é tema de Encontro Sul-Brasileiro de Engenharia Clínica da Santa Casa
Publicado

Agregar e atualizar conhecimentos na área de tecnologia da saúde, com foco em inovação, segurança do paciente e tendências internacionais é o objetivo do 6º Encontro Sul-brasileiro de Engenharia Clínica da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. A atividade acontece no dia 26/04, e é voltada para profissionais da área da saúde e acadêmicos de Engenharia Clínica.
Entre os temas que serão debatidos no evento está a Saúde 4.0, o universo da tecnologia e da saúde, com o foco em inovação e na segurança do paciente. As novas tecnologias, tendências e expectativas para a área da saúde também serão abordadas no encontro.
A proposta do evento deste ano é proporcionar atividades dinâmicas aos seus participantes, por meio de palestras que serão ministradas por referências internacionais através de videoconferência, com a criação de um ambiente propício para a interação dos participantes, tanto entre si, quanto com os demais palestrantes e patrocinadores que estarão presentes no encontro. A coordenadora do evento, a engenheira clínica Léria Rosane Holsbach, explica que a intenção é fazer desta atividade "um evento dinâmico, onde os participantes poderão tanto fazer networking quanto assistir às palestras, que irão abordar temas sobre tecnologia e práticas inovadoras nas áreas de Engenharia Clínica e saúde".
Serviço:
6º Encontro Sul-brasileiro de Engenharia Clínica da
Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre
26 de abril de 2019
Centro de Inovação da Santa Casa
Informações e inscrições aqui.
MAIS ACESSADOS
Santa Casa realiza Teste PCR e Teste Rápido da diagnóstico da Covid-19
10 de junho de 2020Grêmio e Inter lançam campanha para 80 novos leitos de UTI na Santa Casa
06 de abril de 2020Santa Casa recebe doação para a construção de nova emergência SUS
13 de fevereiro de 2019Santa Casa precisa de doadores de sangue
09 de setembro de 2019Santa Casa realiza procedimento inédito para tratamento de arritmias graves
24 de abril de 2019Santa Casa registra recorde de doações de órgãos para transplantes em 2019
15 de janeiro de 2020CATEGORIAS
- Default (0)
- Institucional (83)
- Hospital São José (7)
- Hospital Santa Clara (13)
- Pavilhão Pereira Filho (2)
- Hospital São Francisco (9)
- Hospital Santa Rita (17)
- Hospital da Criança Santo Antônio (11)
- Hospital Dom Vicente Scherer (18)
- Hospital Dom João Becker (9)
- Hospital Santo Antônio da Patrulha (2)
- Ensino e Pesquisa (11)
- Artigo (2)
- Evento (8)
- Amigos da Boa Causa (7)