Hospital Santa Clara

Paróquia Mont’Serrat entrega doações na Maternidade Mário Totta

Publicado 14 de novembro de 2019
Paróquia Mont’Serrat entrega doações na Maternidade Mário Totta

Em nome das voluntárias da Paróquia Nossa Senhora de Mont’Serrat, de Porto Alegre, o Provedor da Santa Casa, Alfredo Englert, entregou, nesta quarta-feira, 13 de novembro, 7 kits com roupas, cobertores e outros itens para mamães de bebês recém-nascidos internadas na Maternidade Mário Totta, localizada no Hospital Santa Clara da Santa Casa.

Confeccionadas pessoalmente pelo grupo de voluntárias da Paróquia Mont'Serrat, coordenadas pela Sra. Iolanda Dal Pozzolo, as doações são um exemplo de solidariedade a ser aplaudido e seguido por todos.

Sobre a Maternidade

A Maternidade Mário Totta da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre é referência brasileira no atendimento a gestantes e bebês saudáveis ou de risco. Com foco na assistência integral, desenvolve curso para gestantes, grupo de apoio ao aleitamento materno, além do Banco de Leite Humano.

Responsável por ajudar a trazer ao mundo milhares de gaúchos e gaúchas desde sua inauguração oferece amplas condições para tratamento e um qualificado grupo de profissionais especializados e em constante aprimoramento.

Como apoiar

Existem diferentes possibilidades de incentivos e projetos que visam melhorar os serviços da Santa Casa. Eles estão reunidos na plataforma Amigos da Boa Causa, que capta recursos para viabilizar projetos de apoio à criança, ao idoso, ao tratamento oncológico e à cultura. Clique aqui e apoie.


419 visualizações